Labels

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário Jesus!


Véspera de Natal,

Hoje, especificamente hoje, 24 de Dezembro de 2009, vivo uma véspera de Natal a qual - mais do que nunca antes - reconheço que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está fazendo mais um aniversário.

Vamos presenteá-lo com nosso louvor e adoração, vamos nos encher do Espírito Santo e deixá-lo transbordar em nossas vidas, contagiando a todos que nos cercam com sua doce presença.

Hoje eu o amo mais do que nunca. Vivi momentos mais frios em minha caminhada cristã, mas consegui retornar ao primeiro amor e viver embriagado com sua vida em minha vida.

Aniversário de Jesus...

Senhor, obrigado por se ter feito carne em nosso meio, sido o Homem perfeito e sem mácula, se ter tornado o Cordeiro de Deus, que tirou o pecado do mundo...

Te amo Senhor, quero que todos saibam disso. Quero que a humanidade entenda e viva este amor...

Esta é minha oração.

Feliz Natal para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...