Labels

terça-feira, 2 de março de 2010

Não quero ser o 'Zé do Apocalipse"', mas as profecias estão se cumprindo...



Vocês já devem ter ouvido várias vezes que se você quer entender o que realmente está acontecendo no mundo deve assistir o noticiário da TV segurando em uma mão o controle remoto e na outra a Bíblia aberta, checando tudo o que está acontecendo e se localizando no "tempo e no espaço" Bíblico.

Ao ler ontem esta matéria do UOL, inveitavelmente algumas passagens bíblicas me vieram à mente.


TERREMOTO DO CHILE DEIXOU OS DIAS NA TERRA MAIS CURTOS, DIZ CIENTISTA DA NASA
02/03/2010 - 13h13
Da Redação

O terremoto de magnitude 8.8 (1) que afetou o Chile no último sábado pode ter deixado os dias na Terra mais curtos (2). A suspeita é do cientista Richard Gross, do JPL (Laboratório de Propulsão a Jato) da Nasa, a agência espacial americana. Isso teria ocorrido por uma mudança na rotação do planeta.

Gross utilizou um modelo complexo para fazer o cálculo, que detectou uma redução de 1,26 microssegundos (um segundo por um milhão) no dia. O tremor deslocou o eixo do planeta de aproximadamente 8 centímetros.

O mesmo modelo foi utilizado para calcular o impacto do terremoto de 9.1 registrado em Sumatra em 2004. Na ocasião, a redução no dia foi de 6,8 microssegundos e a alteração no eixo da Terra foi de 7 centímetros.

O cientista explica que, embora o tremor do Chile tenha sido menor que o de 2004, ele afetou mais a Terra por causa da localização do fenômeno (no primeiro caso era mais próximo da linha do Equador) e da profundidade da falha que causou o segundo terremoto, que envolvia um ângulo de inclinação mais acentuado.

Gross avisa, no entanto, que as previsões podem se modificar conforme sejam descobertos novos dados sobre o terremoto no Chile.


AGORA veja o que diz Jesus em Mateus 24 (leia o texto completo):

(1) Versículos 3 a 13: "E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá FOMES E TERREMOTOS em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo".


(2) Versículo 22: "E SE AQUELES DIAS NÃO FOREM ABREVIADOS, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias".

Bom, eu fiquei com esta forte impressão em meu espírito. Coincidência ou não, o fato cientista da Nasa estar certo ou não em seus cálculos, o importante é estarmos alertas e vigiando, pois o Senhor vem...

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...