Labels

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Queridaaaa... cheguei!!!!!


Gente, estou emocionado... sem saber nem como nem por onde acabei criando meu próprio blog.

Estou me sentindo uma tartaruga no poste: Não sei como subi, não sei o que estou fazendo em cima e não tenho a mínima idéia de como descer.

Comecei a fuçar este negócio devido ao Pr. Ricardo Gondim mencionar em um texto dele que não era para ficar nem um só dia sem entrar no Pavablog. Realmente achei interessante. Foi relaxante descobrir que existem muito mais cristãos vivendo nos extremos mas sem tirar os pés da Rocha, alcançando vidas, brincando com os fatos do dia a dia, sem a neurose do que se considera ser crente.

Comecei a fuçar e ver alguns textos interessantes, vi também alguns comentários idiotas e isso despertou meu interesse em comentar os comentários. Daí a encontrar caminhos pelo site que me direcionaram a abrir minha continha foi algo imperceptível.

Se cheguei até aqui creio que Deus deve ter algum propósito. Minha vida tem sido assim. Me pareço muito com José do Egito, que tinha sonhos não compreendidos e foi vendido, levado a uma nação desconhecida, assediado, acusado injustamente, preso, explorado, esquecido e - quando aparentemente as coisas só poderiam piorar – apareceu um escape divino e tudo ficou claro: Era propósito de Deus todos aqueles anos perdidos, para transformá-lo no salvador de sua família, de sua nação.

Assim como ele, eu também falo demais e pago o preço. É mais forte do que eu. Me pego abrindo meu coração a pessoas que depois falo comigo mesmo: idiota! Você merece se ferrar mesmo!

Hoje estou aqui no Rio de Janeiro, depois de 39 anos bem vividos em São Paulo, tomando picada de mosquito toda noite, com falta de água e luz direto, trabalhando em algo que até gosto mas não é o sonho de minha vida... mas sinto algo no ar: o melhor de Deus está por vir.

Mais uma vez digo: espero que esta direção ao criar meu blog seja de Deus. Veremos!

Me perdoem pela falta de algo mais a dizer. Estou aqui no escritório e quero acabar isso antes das 18:10.

Aguardem, vou aprender a usar isso direito e creio que vocês vão gostar...

2 comentários:

  1. Legal cara!

    Você sempre escreveu bem pracaraleo, acho que vai se dar bem blogando.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Johnny !
    Estou aqui, na primeira fila, te aplaudindo !
    E sem essa de "tartaruga no poste", pois talento não te falta !
    Parabéns e um grande abraço !

    ResponderExcluir

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...