Labels

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não estou mais aguentando a pressão...


Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra uma nação ímpia; livra-me do homem fraudulento e iníquo. Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitaste? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo? Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem; levem-me elas ao teu santo monte, e à tua habitação. Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria; e ao som da harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu. Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. - Salmo 43

4 comentários:

  1. Todos os que pertencem ao SENHOR passam por momentos que Ele parece estar distante...

    Normal.

    Como eu disse no texto anterior:

    A fé em Deus nos imuniza contra a adversidade.

    Beijo grande intu e na Cil,

    Rê.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii bispa...

    Não me lembro na minha história recente de estar passando por um estreito tão estreito como este.

    Trabalho, finanças, fatos externos que estão tirando minha paz, meu sono, fazendo eu agir praticamente sem diferença nenhuma de uma pessoa que não conhece e se relaciona com Deus...

    Estou mal, estou decepcionado comigo mesmo, as circunstâncias estão me consumindo. Preciso fechar para balanço, reavaliar meus conceitos, meus valores, minhas direções.

    Valeu por entender em textos bíblicos o que se passa com seu pastor...

    Te amo minha amiga!

    JC

    ResponderExcluir
  3. Mano,
    claro que entendo sua postura e sei (bem a bessa) o que se passa pela cabeça de quem se sente meio como você comentou: "...fazendo eu agir praticamente sem diferença nenhuma de uma pessoa que não conhece e se relaciona com Deus..."

    Imaginei um Davi, preocupado com as coisas do seu reino, com os problemas familiares, 'com as coisas deste mundo'. Esse Davi, que se distanciou do Davi menino e apaixonado e com comunhão estreita com o Pai, pecou exatamente por estar como você relatou.

    Mas uma coisa que Davi nunca deixou de experimentar, foi o Amor puro, perfeito e lindo de seu Criador e Amigo.
    Creio que de uma forma ou outra, esse Amor tem te alcançado e te feito alguém mais forte, ao mesmo tempo que igualmente sensível à voz do Espírito!

    Te entendo, tô contigo em muita coisa e sei BEM o que é passar pelos 'estreitos' a quais você se referiu!

    Abraço, querido!
    Wendel Bernardes

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...