Labels

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ainda está frio. Deixe-me entrar por favor!


Eu quero escrever sobre coisas boas, mas meu coração está cheio de dor. Abro uma tela, tento escrever algo legal e paro. Meu olhar fica distante, perco a inspiração, inspiro, respiro e me entrego. Não consigo desobedecer meu coração e apago tudo.

Sinto que estou entrando em depressão. Tudo o que tem de bom ao meu redor não tem sido suficiente para me alegrar. Minha mulher maravilhosa, meu trabalho, meu Deus, estas praias paradisíacas... Tudo está tão próximo de mim, mas longe de me completar. Isso é por culpa minha, fruto do momento que estou vivendo, pois 'amo muito tudo isso' que falei, mas está faltando algo, um salzinho, uma pimenta...

Olho para dentro de mim e vejo que as coisas boas que ainda estão lá estão oprimidas pela dor. Está sendo arrancando um pedaço de mim, e este processo está sendo feito lentamente. É como se fosse uma tatuagem ao contrário, pois estão apagando um desenho que gosto muito traço a traço, e a dor aumenta a cada instante.

Achei que atravessaria este momento mais facilmente sendo cristão, mas minha língua está seca, sinto dores pelo corpo, meus pensamentos estão constantemente divagando, perdi o tesão pela vida.

Deus, me desculpe pelo desabafo, mas preciso de sua ajuda, estou cansado e com medo. Até quando isso se prolongará? É de Sua vontade um milagre ou tudo se acabará como mais um dado estatístico?

Quero glorificar Teu Nome, mas quero também que todos saibam que os maiores gigantes da fé também choram, se deprimem, sentem solidão e abandono...

Estou aqui Pai, preciso de Ti, um toque, uma palavra, um olhar... EU estou à porta, pedindo que o Senhor abra. Estou com frio, os dedos dela estão cada vez mais gelados... deixa eu entrar, em Nome de Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...