Labels

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Que frio! Mas fique calma, vai passar...


Você está sentindo este vento? Está muito frio. O que será isso? Estou arrepiado. Está bem perto, mas não consigo ver. Da maneira que ele nos toca parece que vem de diversos lados. Calma, não tenha medo. Estamos juntos. Segure minha mão. Feche os olhos e me abrace. Fique calma. Não chore. Deus está aqui com a gente. Pode ter certeza. A gente vai atravessar esta.

Ta doendo muito, eu sei. Todos se foram. Mas eu estou aqui e te entendo. Vamos almoçar juntos. A gente come uma comida bem gostosa. Ninguém se importa, mas eu estou aqui. E este frio que não passa...

Siga em frente com as decisões que você tomou. Você está certa. Ninguém te deu apoio e você foi obrigada a agir sozinha. Não ligue para o que eles dizem. Todos querem apenas passar por bonzinhos. Querem cortar as fitas nas inaugurações e saírem nas fotos. Mas eu sei que quem construiu tudo isso aqui foi você. Você se machucou muito durante a obra. Deu seu sangue, ficou sem dormir. Eu sou testemunha disso.

Ouvi você chorar. Senti sua dor. Calma. O frio vai passar. Os meus pés também estão gelados. Creio que seja ela, querendo nos tocar com seus dedos longos e finos. Engraçado, por que ela não nos olha nos olhos? Está tentando nos intimidar mas algo a impede. Que bom, sinto outro vento, este mais quente. É Deus, e as nuvens negras se dissipam. Tenha paciência e seja forte. Nós somos fortes. Não temos medo do pior. Na verdade não existe o pior para nós.

Que bom que almoçamos. Falei pra você que seria melhor depois? O frio passou. Vamos ver se algo se quebrou, contar o prejuízo e reconstruir. Vai ser muito melhor. Estamos mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...