Labels

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vó, como é ai em cima?


Este post é em resposta a uma pessoa maravilhosa, uma nova amiga e irmã em Cristo que passou pela dor da perda de uma pessoa muito amada na semana passada. Não me leve mal postar o comentário, saiba que em nossa dor podemos trazer conforto a muitas pessoas na mesma situação...

Oi querida...

Antes dizia que imaginava o que uma pessoa que sofreu a perda de alguém tão próximo sentia ATÉ o dia que perdi minha mãe... sabia porcaria nenhuma!

Hoje posso apenas te dar um abraço virtual e deixar você chorar em meu ombro virtual, até passar um pouco da dor. Não há palavras para dizer.

Agora o lado positivo: QUEM DISSE PARA A SENHORITA (?) QUE SUA AVÓ MORREU SEM SALVAÇÃO?

Pregou o Evangelho à ela em coma? Crê por acaso que a Palavra de Deus volta vazia?

Em "breve" você vai estar com sua vozinha amada na eternidade, ao lado do Pai! Mais uma vez pergunto: Crê? Eu creio, e é isso o que me confortou nos momentos de trevas e dor, nos momentos de orações não respondidas.

E sabe a razão de não obtermos algumas respostas? Porque Deus sempre sabe como fazer as coisas da melhor maneira possível, igual a enfermeira que te dá uma injeção que você só percebe que já entrou a agulha na hora que ela retira a mesma (já viu que sou cheio de exemplos idiotas né?).

Creia: Tua vozinha está com minha mãezinha ao lado do Pai!

P.S: Escrevi algo sobre a sua dor e dúvida quanto ao destino eterno de nossos amados e fui bombardeado por irmãos que abriram meus olhos. Leia o texto "Pai, fala pra mim" no tópico "super mãe". Veja os comentários e - acima de tudo - receba o conforto do Espírito Santo em teu coração, para que este mesmo conforto transborde de sua vida na vida de todos os seus amados, de todos os teus leitores, de todos os que tiverem contato com a pessoa maravilhosa que você é.

Mais uma vez.... um abraço virtual, com direito a chorar e babar no meu ombro.

Em Cristo, que nos une, nos conforta e sempre está ao nosso lado, mesmo que estejamos atravessando o vale das sombras da morte.

JC

2 comentários:

  1. A Paz, meu irmão !!!

    Obrigada pelas palavras de conforto, seus textos me fizeram refletir muito.... eu já havia conversado com a minha avó sobre Jesus há mais ou menos 1 mês e ela me disse q já tinha feito a escolha dela (toda a minha família é da umbanda, eu era tb, mas graças a DEUS conheci A Verdade) e q não seria naquela hora da vida q ela iria deixar de lados os "guias" dela... fiquei muito triste mas continuei em oração... logo depois ela piorou, até ir ao hospital e ser sedada e entubada, para não mais sair... no hospital eu falava que só JESUS poderia salvá-la, q só ELE iria tirá-la dali e espero, em Cristo, q ela tenha repensado tudo... na minha família, só eu sou cristã... meu batismo deve ser no próximo mês e peço a DEUS q esse dia especial faça a minha família refletir, todos já foram convidados e disseram q vão... além disso, sei da responsabilidade q é dar meu testemunho dentro de casa, vc até escreveu sobre isso em um dos textos sobre a sua mãe... mas com JESUS a vitória é certa e peço q ELE continue me moldando e me usando.... obrigada pelo carinho, de verdade !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá João ! A paz. Seu post me chamou a atenção hoje quando postava uma homenagem ao meu avô, pois vi o titulo da sua postagem na minha lista de blog. Perdi meu avô de 103 anos sabado agora. Porém louvo a Deus por ter nos presenteado com a vida do vô há mais de um século. E toda a familia foi grandemente abençoada pela aliança que um dia meu avô fez com o Senhor. Ele pôde dizer: Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Grande abraço fica na paz.

    ResponderExcluir

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...