Labels

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um trator pra cada membro!!!


Homem invade prédio da Igreja Universal com escavadeira em Portugal (Ah se a moda pega!!!)

14/07/2010 - 12h07
Publicidade
DE SÃO PAULO

Um homem de 42 anos invadiu nesta segunda-feira um prédio da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, em Faro (Portugal), com uma retroescavadeira. O incidente não deixou feridos, mas causou prejuízo de 100 mil euros [R$ 224 mil].

Segundo o jornal português "Público", o templo, localizado no largo de São Sebastião, foi invadido no final da tarde. O homem acusa a igreja de ter se "aproveitado de sua fragilidade" e de ter se apoderado de "todos os seus bens", segundo a publicação, que cita a polícia. (novidade...)

O invasor foi detido e deve se apresentar ao Tribunal de Faro nesta quarta-feira. Sua identidade não foi divulgada de imediato.

De acordo com o jornal, policiais irão vigiar o templo por "tempo indeterminado". Ainda segundo a publicação, informativos que foram colados na igreja indicam que os cultos "serão realizados nos horários habituais" e que a porta de emergência será usada como entrada.

Segundo o "Público", que cita o dono de um estabelecimento vizinho ao templo, o homem tentava há seis anos fazer com que a Universal pagasse pelas obras que realizou na igreja.

No blog que mantém na internet, Edir Macedo comentou o caso. "Hoje dia 13/06, por volta das 17h45, avistamos pela câmera de segurança uma máquina retroescavadora conduzida por um homem desconhecido, que invadiu a Sede da IURD em Faro, no Largo de São nº 10", diz.

"Movido por uma fúria incontrolável, começou a destruir completamente as portas da frente, de acesso ao hall de entrada. Imediatamente, nós corremos na direção ao homem e tentamos impedi-lo, sem sucesso", acrescenta o bispo no blog.

No post, Macedo diz ainda que o homem "estourou a porta automática do principal acesso à igreja e a câmera de segurança", além de destruir praticamente todas as poltronas do templo.

Fonte: UOL

6 comentários:

  1. Espada neles!!

    não deu pra segurar...

    ResponderExcluir
  2. Podemos fazer um chicote de cordas, se macedinho preferir.

    ops escapou

    ResponderExcluir
  3. Aff

    Isso é que eu chamo de bater de frente. Será que o cara tava pê da vida?!

    O cara realmente se indignou com o abuso para com a ingenuidade espiritual dos fiéis, caiu na real e aproveitou pra bater de frente com a diferença de crença$$$

    E enquanto esse aí se veste de trator literalmente (acho que ele se inspirou em "Transformers")outros usam e abusam da metáfora.

    Enfim, há vários tipos de tratores, metaforicamente falando. Há os "do bem" se expondo todo dia,dando a cara a tapa, rasgando o verbo rss e os que são tratores-mala por natureza e nem se ligam; há os tratores que pensam que são do bem porque são omissos, silenciosos, não gostam de "confusão".

    Ah, e há os tratores que ficam em cima do muro, e estes são muito perigosos porque são muito pesados e o muro é estreito demais, ou seja estETICAmente falando tem algo que incomoda a vista do coração de quem vê tal obra de arte às avessas.

    Falando nisso, há ainda quem confunde palavras tipo "acoooorda", "alooowwww" ( e por aí vai) achando que isso é "passar por cima de crenças como trator".

    E aí já é uma INversão pra lá de confusa que alguns fazem...

    Pois enquanto estes dizem sermos tratores quando não nos omitimos diante das distorções acerca do Amor,eles mesmos são tão casca grossa que o trator do bem rss passa por cima deles e a casca não cai nem a pau he he

    Afe dá um texto hilário. (Faz aí que eu posto no meu blog rss)

    bj

    R.

    ResponderExcluir
  4. As vezes (!) escapa algumas aqui do meu lado também, só tenho que tomar cuidado pra não pingar em mim... senão corrói, rsrs

    (Eu na verdade não ia postar, mas foi mais forte do que eu...)

    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Rê...

    Eu tratoro
    Tú tratoras
    Ele tratora
    Nós tratoramos
    Vós tratorais
    Eles tratoram...

    Se ele tava pê? Tá perguntando mesmo?

    Quando cai a ficha você tem vontade de fazer coisa pior!

    Lembro do jagunção aqui que uma vez ficou tão emocionado em um culto da IURD que vendeu uma jaqueta de couro para dar oferta...

    Que ódio de mim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. jagunção?

    sensacional! kkkkkk

    Fiote, não se martirize, eu fiz, desfiz e refiz para ajudar a "obra".
    Se eu te contar vamos chorar até faltar lágrimas.
    Jagunça-mula! kkkk tadinha da mula, é bem esperta perto de alguns.

    ResponderExcluir

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...